sexta-feira, 28 de junho de 2013

A ESPOSINHA COM SUA BUCETINHA QUASE TODA RASPADINHA (continuação).

 O corpinho delicioso da esposinha...
 Bucetinha quase toda raspadinha...
 A mão do Maridão tem o prazer de mostrar a linguinha da bucetinha gostosa da esposinha...
 O dedo do Maridão aprecia a gostosa bucetinha da Esposinha...
 Enfia o dedo, enfia...



 A Esposinha mete a boca e chupa bem gostoso...
 Que delícia chupar um pinto tão delicioso assim!!!
 Chupar, chupar e chupar...  Que delícia...
 A Esposinha está com a bucetinha pronta para ser Chupada e bem Comida... Huummmm!!!
 Olhe se não dá uma enorme vontade de chupar e comer bem gostoso... Ainda mais vendo ela toda abertinha...
 AAAHHH!!!! Que pinto mais delicioso...
Adentrando gostoso nessa deliciosa bucetinha...
A boquinha da Esposinha está abertinha!!! Goze gostoso nessa boquinha gostosa, encha ela dessa PORRA quentinha com esse pinto DURO, FORTE, GROSSO e DELICIOSO...
Esperamos que tenham gostado da Bucetinha quase toda raspadinha da Esposinha!!! Se gostaram COMENTEM!!
Gostaríamos que VCs dessem suas opiniões se querem que a Esposinha raspe toda sua Bucetinha e deixe ela lisinha ou assim está bom!!!    RESPONDAM...  Bjs e Bjs!!!

5 comentários:

  1. Eu adoro ver as fotos de vocês. Meu tesão aumenta, minha pica fica logo dura ao ver tanta coisa linda e tesuda.. Adoro o jeito que ele mete a mão nessa buceta linda, amo o jeito que você chupa a pica dele... Impossível não bater uma punheta e desejar tudo isso... Adoro vocês casal, beijos

    ResponderExcluir
  2. Que tesão de fotos!!!
    que bucetinha gostosa, queria provar o gostinho dessa buceta deliciosa e penetra-la com maior tesão e tenho a certeza que a Sra. Q ia adorar provar do cacete do maridão!!!

    beijos/abraços
    Casalquente

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei ela assim...

    Fiquei louco de tesão...

    Doido para passar a pontinha da lingua bem naquele lugarzinho...

    beijos no casal...

    Espero ensaio de vcs

    HOT SPOT

    ResponderExcluir
  4. Esposinha muito gostosa....pele bem branquinha toda graciosa uma delícia.....me deu muito tesão vê-la assim...

    alessandrochagas35@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Uau. Q buceta deliciosa. Me deixou de pau duro. Adoro uma putinha assim como você.

    ResponderExcluir