terça-feira, 9 de abril de 2013

MANHÃ DELICIOSA,ESPOSINHA SE MOSTRANDO COM UMA NOVA CALCINHA.

 A esposinha começou assim meio tímida...
Depois foi se soltando, bem gostosinha...

 Foi abrindo as pernas de forma bem deliciosa...
 Que calcinha linda, Que bumbum delicioso...
 Com essa empinadinha então...  Que Tesão...


 A calcinha ja ficou de ladinho,pra ficar mais gostosa...
 Mostrando seu delicioso cuzinho e parte da sua bucetinha...
 Mas, quando ela resolve provocar com essa posição... Fica difícil aguentar de tanto Tesão...

 Agora quer nos mostrar sua linda bucetinha...
 Não é uma delícia de ver? Huummmm...
 O maridão tá que não aguenta e quer mostrar seu grelinho lindo...
 Que delícia...
 Que chupadinha mais carinhosa e gostosa...
 A calcinha enfiada na sua bucetinha leva á loucura...
 Tira tudo,tira... Se mostre melhor...
 Vai tirando esposinha gostosinha...
 A esposinha é demais!!!   Quanta gostosura...
Agora que ela exibiu sua calcinha e tirou tudo, mostraremos mais dessa gostosinha e como ela ficou mais deliciosa ainda!! Mas depois, apreciem estas fotos primeiro, tá legal?? Bjs,Bjs.

9 comentários:

  1. Safadinhos, ela tem um rabo delicioso
    Beijos quentes para o casal!!!

    Casalquente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo rabo delicioso e Bjs para vcs tbém,Vcs tbem são ótimos e deliciosos,seguimos o seu blogger tbem.

      Excluir
  2. Linda esposa, parabéns. Adorei as fotos de calcinha, todas lindas e muito excitantes, muito excitantes mesmo. E essa buceta dela, meio cabeluda, gosto assim as vezes e eé exatamente assim que minha esposa está nesse momento, só que mais cabeluda, mas vou dar uma variada na buceta dela nos próximos dias, deêm uma olhada para nos dizer o que acham.

    ResponderExcluir
  3. Vc e muito gostosa e sua buceta tbm mas se vc raspar a ua buceta ela vai ficar mto mai apetitosa

    ResponderExcluir
  4. http://esposinhademais.blogspot.com.br/2013/04/manha-deliciosaesposinha-se-mostrando.html


    Eita que xota apetitosa,
    Estou muito excitado só de olhar,
    Essa perseguida rosa,
    Boca sem dente fico aqui a desejar.

    Nesta noite chuvosa,
    E tão fria de inverno sem luar,
    A dona desses lábios,
    Faz qualquer homem se apaixonar.

    Assim como poeta cheio de tesão,
    Vou até chamar não de mulher menina,
    Se esse grande dote é como Eva Gina,
    Suporta meu talento com razão.

    Pra tocar a sua sencibilidade,
    Com todo esse meu talento,
    Mesmo sem saber cantar,
    Canto os versos em pensamento.

    Pra melhor me inspirar,
    Quem sabe eu possa conquistar,
    A dona desses lábios grande,
    Que me excita só de assim olhar.

    Quando assisto um vídeo,
    Penso na morena exibida,
    Que se exibia sua nudez,
    Sendo ela minha conhecida.

    Eu perdido na minha timidez,
    Fiquei sem mesmo saber o que pensar,
    Pensei como sentir minhas mãos,
    Naqueles lábios diante do meu olhar.

    Com os olhos fechados pensei,
    Como seria poder a dona conquistar,
    Sendo na minha idade proibida,
    Só resta de longe sua nudez imaginar.

    Ficando gravado em minha mente,
    Essa imagem tão desejada,
    Que faz um homem se apaixonar,
    E essa mulher por mim amada.

    E agora? dez anos depois,
    Ela se mostra muito bem casada,
    Talvés quem sabe até intimidada,
    Pelo que aconteceu entre nós dois.

    Por mais que ela queira esquecer,
    Não querendo mais lembrar,
    Vai ficar em nossas lembranças,
    Sua perseguida a me excitar.

    Inspirado no ocorrido,
    Busquei nessa imagem me inspirar,
    Quisera molhar esse biscoito,
    Que eu não pude mais conquistar.

    Antes se repetia o coito,
    De tanto querer, de tanto prazer,
    Eu transava esse lábios grande,
    Quando não se tinha nada pra fazer.

    Trinta anos se passaram,
    Eu podia o meu desejo realizar,
    Quando ela se exibia,
    Por muito querer comigo transar.

    Do poeta: Paulo de Andrade

    ResponderExcluir
  5. Alguém de Divinópolis mg vem no Zap 37 999418412

    ResponderExcluir