sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Momentos incríveis de muito tesão da esposinha demais mostrando sua linda bucetinha...

 Bons momentos que ela mostra sua bucetinha gostosa e seu grelinho delicioso...
                 Que vontade de mostrar sua xoxotinha deliciosa...

            Olhe só que delícia! dá muita vontade de meter a boca!!
                            Um grelinho muito suculento...

                    Um delicioso bumbum e sua gostosa xoxotinha...
       Meu dedo carinhosamente na xoxotinha e o dedinho dela no cuzinho gostoso...  AHHH que delícia!!!

            Chupar esse grelinho é maravilhoso!!! Eu adoro... e ela gosta muito!!!!!

        Não é linda o corpinho da esposinha demais!!!! um tesãozinho!!
                    Quero chupá-la todinha... Sugar esse grelinho demais!!!
                 Meu pinto já fica durinho só de ver essa bucetinha...
 Esse cuzinho ... Que delícia...

            A calcinha penetrando em sua xoxotinha gostosa...


       Uma calcinha tão pequena que a xoxotinha mal cabe dentro,que maravilha de visão!!!
     Abrindo um pouquinho assim está bommm? Não é demaisss??



           Entrou deliciosamente gostoso nessa xoxotinha deliciosa...
      Abra bem gostosinha esse bumbum!! É tão deliciosa!!!
    Dedinho delicioso da esposinha fazendo carinho em seu cuz....

Apreciem essas deliciosas fotos e comentem,pois adoramos ler os comentários...

15 comentários:

  1. Que delicia de bucetinha.....

    Esta bem suculenta e me deixou com agua na boca, acho que eu vou agua.

    O meu pau ta ate latejando de vontade de meter nesssa buceta

    ResponderExcluir
  2. Essa bucetinha é realmente deliciosa e muito suculenta mesmo!!! É normal que o pau da gente fica até latejando!!!

    ResponderExcluir
  3. EXCELENTES FOTOS
    LINDA CHICA ESTAS COMO PARA COMERTE

    ResponderExcluir
  4. delicia de esposa amigo imagina nos dois dando prazer dobrado a ela preenchendo todos os seus locais de amor? ver esta delicia gozando gostoso junto com nos dois? sera que ela nao teria vontade? e vc?

    ResponderExcluir
  5. Queria tanto fazer um 69 com uma gata dessa,e depois eu e ela gozar-mos juntinhos.

    ResponderExcluir
  6. Meu namorado adora também chupar o meu grelão.

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro uma xaninha escorrendo melzinho. Chupo ate dar calo na lingua.

    ResponderExcluir
  8. deixa eu te ajudar isso ai eu chupo ate vira do avesso

    ResponderExcluir
  9. estou esperando para realizar essa potranca com todo respeito de sr gostosa

    ResponderExcluir
  10. deixa eu chupar ela pra ver ela virarr os ohos e derreter de tsao

    ResponderExcluir
  11. deixa eu chupar ela pra ver ela virarr os ohos e derreter de tsao

    ResponderExcluir
  12. estou esperando para realizar essa potranca com todo respeito de sr gostosa

    ResponderExcluir
  13. deixa eu te ajudar isso ai eu chupo ate vira do avesso

    ResponderExcluir
  14. adoraria fazer amor com ela e vc olhando

    ResponderExcluir