quarta-feira, 3 de abril de 2013

A ESPOSINHA E SUAS GOSTOSAS CHUPADAS NO MARIDÃO.

 Primeiro a esposinha mostra sua linda bucetinha...
 Uma bucetinha muito gostosa...
 Olhe como ela pega gostoso...
 Uma boquinha deliciosa...
 Uma linguinha bem sapeca...
 Ela pega e chupa bem gostoso...

 Dá uma mordidinha bem deliciosa...
 Dá uma lambidinha que mata de tesão...
 Morde tão gostoso essa boquinha...
 É a lambidinha mais suculenta e prazerosa...

É ou não é uma lambidinha deliciosa???

 Ela realmente é muito boa nisso, que delícia de boquinha...
 E o maridão agradece com o pinto durinho e cheio de Tesão!!!
Se gostaram das belas fotos das chupadas gostosas da  boquinha deliciosa da esposinha, podem comentar a vontade!!!!

11 comentários:

  1. Que delícia de fotos!! que delícia de esposa safada!! Casal virei fã de vocês...

    ResponderExcluir
  2. lindas fotos,delicia
    beijos Ri&Jaq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter gostado!!Suas fotos tbem são demais!!!

      Excluir
  3. Que bom que gostaram!! Também somos fãs
    de vocês,bjsss...

    ResponderExcluir
  4. Que imagem deliciosa.

    A pica fica logo dura... Adoro uma putaria assim...

    Visite o meu blog, Acho que vai gostar... Beijos

    http://mistermenage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Delicias de fotos puro tesão...seguindo vocês!!!
    Beijos quentes
    Casalquente

    ResponderExcluir
  6. delicia!
    tenho videos calientes com minha esposa, afim de trocar alguns, meu e-mail é: sussuapara@live.com

    ResponderExcluir
  7. Deliciosa! Adoraria receber uma chupada dessa.. Ela é linda e deliciosa!

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)

    ResponderExcluir
  8. adorei tb ttenho fotos da minha esposa vamos trocar?

    ResponderExcluir
  9. tb adoro mostrar fotos da minha esposa, mais ela não sabe whatsapp 11992490666

    ResponderExcluir