quarta-feira, 3 de abril de 2013

A ESPOSINHA E SUAS GOSTOSAS CHUPADAS NO MARIDÃO.

 Primeiro a esposinha mostra sua linda bucetinha...
 Uma bucetinha muito gostosa...
 Olhe como ela pega gostoso...
 Uma boquinha deliciosa...
 Uma linguinha bem sapeca...
 Ela pega e chupa bem gostoso...

 Dá uma mordidinha bem deliciosa...
 Dá uma lambidinha que mata de tesão...
 Morde tão gostoso essa boquinha...
 É a lambidinha mais suculenta e prazerosa...

É ou não é uma lambidinha deliciosa???

 Ela realmente é muito boa nisso, que delícia de boquinha...
 E o maridão agradece com o pinto durinho e cheio de Tesão!!!
Se gostaram das belas fotos das chupadas gostosas da  boquinha deliciosa da esposinha, podem comentar a vontade!!!!

11 comentários:

  1. Que delícia de fotos!! que delícia de esposa safada!! Casal virei fã de vocês...

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada por ter gostado!!Suas fotos tbem são demais!!!

      Excluir
  3. Que bom que gostaram!! Também somos fãs
    de vocês,bjsss...

    ResponderExcluir
  4. Que imagem deliciosa.

    A pica fica logo dura... Adoro uma putaria assim...

    Visite o meu blog, Acho que vai gostar... Beijos

    http://mistermenage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Delicias de fotos puro tesão...seguindo vocês!!!
    Beijos quentes
    Casalquente

    ResponderExcluir
  6. delicia!
    tenho videos calientes com minha esposa, afim de trocar alguns, meu e-mail é: sussuapara@live.com

    ResponderExcluir
  7. Deliciosa! Adoraria receber uma chupada dessa.. Ela é linda e deliciosa!

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)

    ResponderExcluir
  8. adorei tb ttenho fotos da minha esposa vamos trocar?

    ResponderExcluir
  9. tb adoro mostrar fotos da minha esposa, mais ela não sabe whatsapp 11992490666

    ResponderExcluir