sábado, 23 de fevereiro de 2013

FOTOS DA ESPOSINHA DEMAIS COM SHORTINHO TRANSPARENTE MOSTRANDO SEU LINDO BUMBUM.

A esposinha agora exibindo lindas fotos com sua sensual calcinha, lindo shortinho de rendinha,de bumbum pra cima...
 
                 Que bumbum delicioso eim? 
                     A esposinha bem gostosa de pernas abertas...
            Que bumbum bem arrebitadinho da esposinha,uma visão maravilhosa...

                               Que tesão de bumbum mais gostoso!!!


                A esposinha gosta de puxar a calcinha para nós apreciar-mos melhor essa delícia de bucetinha...

                 Uma visão fantástica do bumbum da esposinha,que delícia...

                            É de dar água na boca... e deixar qualquer um de pau duro, Huummmm... que tesão de esposinha.
               Dá uma louca vontade de meter a boca e chupar todinha...
As próximas fotos serão com esse shortinho de rendinha, e ela  
estará posando de frente,para vermos melhor sua xoxotinha.                         AGUARDEM!!!!!!!

6 comentários:

  1. vc tem uma bela de uma chavasca ! chuparia a sua buceta ,ate vc gozar na minha sua vadiaaa !

    ResponderExcluir
  2. belas fotos, espero novidades haha um video quem sabe!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, toquei mta punheta olhando as ftos da sua esposa safadinha, gozei q nem um cavalo e continuo de pau duro, adoraria gozar em cima dessa bundinha e bucetinha dela, deixaria ela branca de tanta porra!! delicia!

    ResponderExcluir
  4. sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ELA NÃO ACEITA essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a foder com outros machos! esse é meu maior sonho e aquele que conseguir me ajudar terá como premio minha gatinha todinha pra fazer o que quiser com ela!!!! gostaria de conhecer pessoas que conheam principios de HIPNOSE ou se voce conhecer alguem que seja um hipnologo me ajudem por favor!!!! venha se deliciar com minha gatinha!!!

    ResponderExcluir
  5. maravilhosa sua esposa verdadeira princesa

    ResponderExcluir
  6. ATENÇAO MULHERES QUERAM CONHEÇE 021993775984

    ResponderExcluir