sexta-feira, 24 de maio de 2013

EXIBINDO DELICIOSAMENTE SUA GOSTOSA XOXOTINHA...

 A esposinha quer mostrar seu grelinho gostoso...
 Em todas as formas...

 Que bucetinha apetitosa...
 O dedinho fica todo melado...
 Até o cuzinho é delicioso...
 Os dois juntos então...
 O maridão gosta de brincar tbém...

 Mostra bem gostoso o grelinho dessa bucetinha...

 Deitadinha de pernas abertas...Abrindo bem gostoso...



Que delícia...  Podem comentar a vontade,queremos saber o que Vcs acham dessa bucetinha linda... Principalmente ela!!!

9 comentários:

  1. Adoro essa buceta! Que mulher maravilhosa!! Sempre bato uma punheta admirando suas fotos e desejando sentir o sabor dessa buceta suculenta em minha boca... Casal vocês são adoráveis... Muito tesão mesmo!!

    Aproveito para convidá-los a visitar o meu blog. Acabei de postar umas fotos lindas de Ménage À Trois. Espero que gostem. Beijos cheio de tesão!

    ResponderExcluir
  2. Delícia de postagem, aguardamos a visitinha de vcs também.
    Bjs Safados

    ResponderExcluir
  3. E como não ficar com água na boca vendo essa buceta deliciosa!! Ela dá um tesão, uma vontade de chupar, um desejo de esfregar o meu rosto todo e me lambuzar todo... Beijos e tocando na minha pica forte pra você...

    ResponderExcluir
  4. Eita que xota apetitosa,
    Estou muito excitado só de olhar,
    Essa perseguida rosa,
    Boca sem dente fico aqui a desejar.

    Nesta noite chuvosa,
    E tão fria de inverno sem luar,
    A dona desses lábios,
    Faz qualquer homem se apaixonar.

    Assim como poeta cheio de tesão,
    Vou até chamar não de mulher menina,
    Se esse grande dote é como Eva Gina,
    Suporta meu talento com razão.

    Pra tocar a sua sencibilidade,
    Com todo esse meu talento,
    Mesmo sem saber cantar,
    Canto os versos em pensamento.

    Pra melhor me inspirar,
    Quem sabe eu possa conquistar,
    A dona desses lábios grande,
    Que me excita só de assim olhar.

    Quando assisto um vídeo,
    Penso na morena exibida,
    Que se exibia sua nudez,
    Sendo ela minha conhecida.

    Eu perdido na minha timidez,
    Fiquei sem mesmo saber o que pensar,
    Pensei como sentir minhas mãos,
    Naqueles lábios diante do meu olhar.

    Com os olhos fechados pensei,
    Como seria poder a dona conquistar,
    Sendo na minha idade proibida,
    Só resta de longe sua nudez imaginar.

    Ficando gravado em minha mente,
    Essa imagem tão desejada,
    Que faz um homem se apaixonar,
    E essa mulher por mim amada.

    E agora? dez anos depois,
    Ela se mostra muito bem casada,
    Talvés quem sabe até intimidada,
    Pelo que aconteceu entre nós dois.

    Por mais que ela queira esquecer,
    Não querendo mais lembrar,
    Vai ficar em nossas lembranças,
    Sua perseguida a me excitar.

    Inspirado no ocorrido,
    Busquei nessa imagem me inspirar,
    Quisera molhar esse biscoito,
    Que eu não pude mais conquistar.

    Antes se repetia o coito,
    De tanto querer, de tanto prazer,
    Eu transava esse lábios grande,
    Quando não se tinha nada pra fazer.

    Trinta anos se passaram,
    Eu podia o meu desejo realizar,
    Quando ela se exibia,
    Por muito querer comigo transar.

    Do poeta: Paulo de Andrade

    ResponderExcluir
  5. Parabens cara ela é muito gostosa heim !! pode come???

    ResponderExcluir
  6. MUITO LINDA ELA SO NAO GOSTEI DE VE TEU PENIS E PEQUENO DEMAIS MAS TANDO DURO E O Q IMPORTA QUERIA CHUPA ELA DEPOIS Q VC GOSASSE BEM GOSTOSO LAMBERIA TODA SUA PORRA DA BUCETINHA DELA DEPOIS QUERIA SEU PAU NO MEU CUSINHO APERTADINHO

    ResponderExcluir
  7. que buceta gostosa quero enfiar meu pau nela manda ela pra mim tou morrendo de tesão pra comela hummmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir