segunda-feira, 6 de maio de 2013

VEJA UM POUCO MAIS DA ESPOSINHA, TÃO SAPECA!!! COM O MARIDÃO.

 Um pouco mais do meu corpinho e minhas intimidades...
 Estou tirando a calcinha e mostrando tudo que eu tenho...

 O maridão diz que minha bucetinha é uma gracinha...
 Olhe como eu pego gostoso no pinto durinho do maridão...
 Gosto tanto disso!!!  Huummmmmm!!!
 Ele adora quando eu passo a linguinha...
 E dou umas mordidinhas...
 Minha bucetinha é linda mesmo????
 O maridão diz que é linda e muito gostosa!! ele adora chupar...
 Ele elogia meus seios tbém!! Ele gosta de seios pequenos...

 Ele adora quando eu mexo com minha bucetinha...
Eu fico com grande Tesão quando brinco com ela na frente dele e ele tbém fica louco de Tesão...

 Eu tbém adoro quando ele enfia aqueles dedos gostosos na minha bucetinha... É uma delícia...
Espero que gostem das minhas fotos e meus comentários picantes, faço isso por ele, meu maridão e por Vocês também!!! Vcs gostam não gostam???   Comentem, foi um maior prazer,,,Bjs,Bjs!!!

2 comentários:

  1. chupadinha na rola do maridão show hein. Legal. Rostinho lindo a putinha aí tem, parecida com a minha puta, lindas, nem parecem que adoram se espaldar em rola!

    Corpo lindo também vc tem esposinha, essa bucetinha toda cabeluda assim é que me deixa doido, me deixa doido mesmo. ;) vc eh bem branquinha e com os pelos pretinhos... hmmmmmmm que tesãooooooo! até o cuhzinho é cabeludo, assim como minha esposinha, eu gosto assim..

    ResponderExcluir